16.8.18

Falando um pouco sobre a minha vida

Resultado de imagem para young k gif
Um Young K felizinho pro seu dia ficar topinho~
Olá! Quanto tempo, não? É muito engraçado ver que, quanto mais eu me cobro para postar alguma coisa por aqui, menos eu consigo fazer algo legal. Acho que talvez eu fique me cobrando 'pra ter alguma ideia? Jamais saberei, entretanto, a partir de agora, não prometo mais nada sobre frequência, porque não sei se serei competente o bastante para cumprir. 

Enfim, hoje bateu uma vontade de fazer um post bem raiz mesmo, daqueles que eu conto tudo o que está passando no meu coraçãozinho de pressão baixa cof cof pra vocês e para milhões de pessoas que eu não conheço na internet poderem ler.

Estranho como para falar sobre temas que eu acho complicados para a minha família e amigos é difícil, mas para vocês é tão mais simples. Mesmo não conhecendo pessoalmente todos, gosto muito de todo mundo que lê e visita o Capricornious, e acho que a gente forma um ambiente muito positivo juntos!~

Falando sobre a minha vida, não pode estar mais estranha: provas, trabalhos e pessoas que eu jurava ter esquecido ou superado estão chegando e o meu desespero é visível. Quarta-feira chorei na aula de educação física, e para ter uma ideia de como isso tudo está virado de ponta cabeça, normalmente eu acharia chorar enquanto espera o jogo de vôlei começar uma vergonha, mas naquele dia foi algo muito bom para mim. 

Tinha muita coisa entalada e que eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, viriam à tona, e quando vieram, eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo e com os melhores amigos do universo por ter recebido um abraço e uma ajuda. Sério, se algum amigo meu estiver lendo isso algum dia, você é incrível e eu te amo. Não sei o que fiz pra ser rodeada de pessoas tão legais. (o mesmo também vale para qualquer um que estiver lendo!)

A minha vida está toda ao contrário, mas eu nunca gostei tanto dela como agora, honestamente. 

Mês que vem é setembro, e isso significa que fará um ano do meu primeiro cosplay que deu certo, e setembro indica começo do fim do ano. E sabe o que fim do ano que dizer além de férias? Isso mesmo, recital da aula de música \o/ 

Faço aula de canto desde fevereiro, e isso está sendo muito bom para mim, tanto que quero aprender mais coisas relacionadas a música num futuro próximo, porém, já me avisaram que no fim do ano você tem que se apresentar para uma galera, e eu só de falar já fico nervosa. Será que vou dar conta do tranco? 

Aqui podemos ver uma Mitty em estado natural e sofrendo por antecedência.

De qualquer forma, aulas são feitas para aprender, e só se aprende errando, não é mesmo? 

Curioso o fato de que, vamos para as aulas com o objetivo de nos prepararmos para provas, e entre todas as possíveis provas, temos a vida. Só que a vida não é uma prova como todas as outras, é a prova surpresa que começa quando nascemos e só termina quando respiramos pela última vez. 

Somos os únicos que vão conseguir dar uma nota para a nossa prova, e aqui você não pode repetir de ano, somente tentar mais uma vez até conseguir.

E o mais bizarro é que, quando a gente estuda e acha que sabe todas as respostas, a vida vai lá e muda as perguntas.

Essa frase foi proferida por um vendedor de doces num sinaleiro de São Paulo enquanto anunciava balas. Acho que é algo muito sábio, por que jamais saberemos direito quais perguntas a vida vai querer que respondamos. 

6 comentários:

  1. socorro toda vez que voce volta é um tiro como lidar com mariana blur escrevendo bicho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, muito obrigada, moça! os teus elogios são muito importantes pra mim <33
      e a tua escrita também é maravilhosa! as tuas postagens são incríveis! huhuhu~

      Excluir
  2. moça só quero dizer que amo a sua escritaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, moçoila! <3 e (aleatoriamente), o teu icon é da sunmi, que tiro <33

      Excluir
  3. Sobre frequência, eu já desisti a muito tempo
    olá~ Cheguei agora ─ com licença vou me sentar aqui ─ e já me deparo com um post falando sobre a dona. Já disse a mim mesma que adoro ler postagens aleatórias sobre os autores, me sinto tão próxima. Torna tudo real!

    amém frase final. senti até a áurea passar pelo buraco do fone aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tão difícil manter frequência. ;u;
      Olá, moçx! Sente-se em um lugar confortável, aceita um chá? Haha
      Muito obrigada!~ Sim, postagens desse tipo tornam tudo muito mais próximo, compartilho da tua opinião sobre gostar de ler textos desse tipo. <3
      Hashaushuas’ sim! As pessoas precisam dar mais valor as reflexões do sinaleiro
      Abraços o/

      Excluir