13.4.18

Vazio

Resultado de imagem para street gif
Amanhã já vai ficar tudo bem, não esquenta
É como andar numa cidade que você não conhece com chuva e pela noite. Isso nunca aconteceu comigo - quero dizer, nunca fisicamente - mas acredito que deve ser tão desesperador quanto essa cidade fantasma que habita em mim. 

Você já sentiu que não faz parte de lugar nenhum? Que quanto mais você corre e procura algo, mais você está longe? Tantas preocupações... só queria jogar tudo isso para o lado e esquecer por um minuto da minha existência. 

Me sinto como uma forasteira na própria cidade natal, aquela pequena e cheia de fofocas inexistentes. Aquela que anda pelas ruas e não faz parte de coisa nenhuma, ou que olham torto e mais tarde esquecem como um piscar de olhos. E não é possível dizer se isso é algo incrível ou desesperador.

Não é como se eu estivesse culpando a puberdade ou um livro por isso, mas não consigo compreender: por que do nada para se encaixar virou necessário ser algo que não é? Como os outros conseguem fazer isso parecer tão fácil? A vida não é uma competição, então alguém pode me explicar o motivo de estarmos todos correndo como desesperados? Se não for te causar grande incômodo, claro.

E talvez ninguém veja sentido nesses quatro parágrafos, mas se alguém mais sentir o mesmo, podemos tomar um café?

Estou me atolando de coisas desnecessárias, não sei se 'tá tudo bem. Sei que quando esse tipo de coisa acontece as consequências são bem claras para mim, mas talvez seja o caso de esperar o meu corpo falar que não tem como ir mais pra frente e finalmente parar. Eu nunca me obedeço, afinal de contas. 

3 comentários:

  1. mais um texto lindo pra coleção <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mitty! eu te indiquei uma tag 💕
      http://folk-potato.blogspot.com.br/2018/05/liebster-award-uma-tag-legal.html

      Excluir
    2. Muito obrigada, Yuni! <3
      Vou responder a tag sim >:3

      Excluir